ACE
Associação Comercial
Serviço : Criação de site com balcão de empregos
Associação Comercial
Serviço : Criação de site com balcão de empregos
Empresa especializada em topografia.
Tipo de serviço: Criação de site com sistema de locação de equipamentos
Guia Comercial e portal de noticia integrado.
Tipo de serviço: Criação de Site + Edição de Vídeo
Com os dados trafegando na sua loja virtual de modo criptografado, reduzem-se as chances de invasores roubarem informações suas ou de clientes.
Só de não ter problema com o comprometimento de dados, você economiza dinheiro e ainda usa a segurança como propaganda para atrair novos clientes.
Compradores atentos observam se existe aquele cadeado na URL da sua loja virtual certificando a segurança por meio do HTTPs.
Mostrar aos clientes que a sua loja é segura aumenta a credibilidade do negócio.
A desconfiança é uma das principais causas de desistência do consumidor na hora de comprar on-line, portanto, mostre a ele que seu comércio é confiável.
O Google considera segurança como importante critério para posicionar um site nos primeiros resultados de pesquisas.
Um dos objetivos do buscador é combater fraudadores e outras ameaças na internet. Isso é ótimo, pois estão valorizando a sua honestidade e aumentando a visibilidade da sua loja virtual.
Aparecer nos primeiros resultados do Google é umas das vantagens do certificado SSL!
Quanto tempo você leva para gerar um gráfico a partir de uma planilha em Excel? Depende da complexidade dos dados, não é mesmo? E se você pudesse gerar qualquer tipo de gráfico a partir desses mesmos dados quase que instantaneamente? Com sistemas de gestão empresarial — os chamados ERPs —, você tem a seu dispor uma infinidade de informações relevantes em poucos segundos, livrando-se de toda a trabalheira de digitar e interpretar o que está em uma planilha, comparando com dados de outros documentos e unificando tudo em um formulário diferente. Com os softwares de automação tudo já vem devidamente organizado, segmentado e direcionado a seu objetivo. Bem mais simples e motivador, não concorda?
Você ainda trabalha com arquivos físicos, pastas e gavetas repletas de documentos? Pois tudo isso pode ser drasticamente reduzido — e até desaparecer da sua empresa — à medida que se implementa a automação de processos, uma vez que todas as informações passam a ficar concentradas em um único lugar. O resgate desses dados pode ser feito sempre que desejado ou preciso, a partir de filtros inteligentes, que selecionam as informações de acordo com o que as necessidades do usuário.
Se você depende de outros setores para ter acesso a algum tipo de informação e isso costuma demorar mais que o ideal, com a automação de processos esse empecilho pode ser superado. Nesse caso, cada setor lança seus dados no sistema e a informação é automaticamente distribuída entre os processos. Assim você pode consultar qualquer informação que tenha dado entrada no ERP sem precisar pedir o encaminhamento aos demais setores.
Monitorar se todos estão realizando suas atividades dentro dos prazos estabelecidos e entregando as tarefas de acordo com o solicitado demanda um tempo que certamente você não tem sobrando, certo? Mas com a utilização de um sistema integrado de gestão empresarial você passa a ter acesso aos prazos de cada setor, ainda podendo configurar lembretes para não deixar absolutamente nada passar em branco.
Quando um novo funcionário ingressa na empresa, precisa de um período de adaptação e treinamento que o auxiliem na compreensão dos processos internos. Nesse cenário, se a empresa utiliza um sistema integrado de gestão empresarial, seu fornecedor pode promover esses treinamentos mediante contrato ou você mesmo pode disponibilizar os manuais de operação do sistema, diminuindo o tempo de capacitação e inserindo cada novo colaborador com mais facilidade no dia a dia da empresa.
Acompanhar os resultados dos esforços é um dos processos mais importantes de toda e qualquer gestão empresarial. E esse procedimento pode ser bastante facilitado com a adoção de sistemas informatizados — como o ERP e o CRM, por exemplo. Com essas soluções, você tem acesso a relatórios consolidados dos resultados gerados por toda a equipe, podendo agir proativamente na correção de falhas, criando uma cultura de qualidade total e ainda facilitando sua tomada de decisão frente aos desafios do mercado.
Por que estar bem posicionado na busca orgânica
O que não se passa no Google?
Segundo estudos, 73% dos usuários preferem clicar num resultado de busca orgânica do que em links patrocinados, porque acreditam que a busca natural é mais confiável. Além disso, segundo o IBOPE, 36% das pessoas acreditam que a empresa no primeiro lugar do Google na busca orgânica é a empresa líder daquele segmento. Há dados que demonstram que 85% das compras em e-commerce foram influenciadas, direta ou indiretamente, pelo Google.
Otimização de Sites (SEO)
Uma empresa que deseje ficar bem posicionada na busca orgânica deve fazer a otimização de sites (SEO), que consiste em um conjunto de práticas que levam à encontrabilidade de um site ou página através dos mecanismos de busca.
As técnicas de SEO visam ao melhor posicionamento na busca orgânica para certas palavras-chave e devem estar focadas em uma estratégia que procura trazer o número máximo de conversões.